Com sete equipes participantes, o 1º Campeonato de Futebol Society dos Empresários de Couto Magalhães chega ao fim neste sábado, dia 04, com disputa de encerramento entre Mafro Transporte e Roni Antena.
Além dos dois times, participaram da competição Vip Informática, Contabilidade Líder, ATS de Porto Franco, Ponto de Carne e Borracharia Marajó.
A final ocorre às 16h no Ginásio Rei Pelé e o Campeonato, o primeiro do segmento, foi realizado pela Prefeitura de Couto Magalhães, por meio da Secretaria de Administração, Diretoria de Esportes.
Conforme o diretor de Esportes, Gilson Soares, o torneio tem o objetivo de proporcionar esporte e saúde com interação entre os participantes, além de contribuir com o entretenimento e aproximar ainda mais a população do esporte. Toda a comunidade é convidada e comparecer nesta grande final que promete ser eletrizante.