Secretaria
Secretaria de Saúde
Atribuições: Coordenar as ações de saúde no município; Participar dos eventos regionais de comissão intermunicipal; Acompanhar regulação de pacientes, bem como o transporte até as especialidades; Coordenar todos os profissionais em saúde do município; Promover meios à formação continuada...
RPPS (Previdência Própria, Exceto Autarquia)
Regime Próprio de Previdência Social
Secretaria
Secretaria de Assistência Social
Atribuições da Secretaria: Coordenar a realização de cadastro e atualização de cadastros de famílias em vulnerabilidade junto ao Programa Bolsa Família; Realizar o acompanhamento dos serviços oferecidos no CRAS (Psicólogos, Assistente Sociais); Organizar a participação do município em programas...
Secretaria
Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Atribuições: Coordenar toda a ação pedagógica na rede municipal de ensino; Promover formação aos servidores da educação; Elaborar e executar Plano Anual de Atividades; Preparar os alunos para participar de provas nacionais que monitoram índices de aprendizagem.
Secretaria
Secretaria de Finanças
Atribuições: Realizar monitoramento permanente das contas do município, conferindo saldos, entradas e saídas de recursos; Primar pelo pagamento em dias de servidores públicos municipais, bem como prestadores de serviços e fornecedores em geral; Verificar transferências recebidas de convênios estaduais...
Secretaria
Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo
Atribuições: Coordenar as atividades dos departamentos de limpeza urbana, saneamento básico, extensão rural, meio ambiente e turismo; Promover ações de monitoramento do aterro sanitário público municipal; Promover ações ambientais de preservação, reflorestamento, combate a queimadas; Desenvolvimento da agricultura familiar...
Secretaria
Secretaria de Administração e Planejamento
Atribuições: Coordenar as atividades dos departamentos vinculados; Promover o planejamento da gestão com vistas a implementar as ações previstas em LOA, LDO e PPA; Promover a boa relação com demais poderes (Legislativo e Judiciário);
RPPS (Previdência Própria, Exceto Autarquia)
Gabinete do Prefeito
Atribuições: Prestar atendimento a todos os cidadãos com cordialidade; Organizar documentos direcionados ao gabinete do prefeito; direcionar os atendimentos das demandas da população, encaminhando aos secretários municipais aquelas cujo a necessidade de tratativas com o prefeito não são necessárias.
Secretaria
Assistência Farmaceutica
Consórcio
Departamento de Controle Interno
Dentre as áreas de atuação estão a de promover a fiscalização permanente do uso dos recursos públicos destinados ao município; Realizar visitas in loco sempre que necessário para verificação do andamento dos diversos setores da administração pública municipal; Recomendar...
Consórcio
Procuradoria do Município
Representar o município de Couto Magalhães e promover defesa em processos no Tribunal de Justiça do Tocantins e Ministério Público do Tocantins; Orientar a gestão municipal juridicamente; elaborar portarias, decretos e leis municipais;
Consórcio
Departamento de Recursos Humanos
Atribuições: Receber e incluir em sistema de folha as informações repassadas pelas secretarias municipais; Realizar a admissão ou demissão de servidores públicos municipais, observando a legislação em vigor; Manter sempre atualizada as informações dos servidores públicos municipais; Garantir mensalmente...
Consórcio
Departamento de Compras e Patrimônio
Atribuições: Realizar levantamentos das necessidades dos diversos setores da gestão para providenciar as compras; Realizar cotações para verificação de preços de mercado; Preparar documentos para realização de compras por meio de procedimentos licitatórios; Realizar levantamento patrimonial constante, fazendo a...
Consórcio
Departamento de Almoxarifado
Atribuições: São atribuições da função promover a organização das compras realizadas pelo município, tais como o recebimento dos produtos e bens adquiridos e o repasse aos setores solicitantes; Manter atualizadas em sistema das entradas e saídas dos produtos; Manter...
Consórcio
Coordenação de Publicidade, e-SIC, Ouvidoria, LGPD
Atribuições: Promover a publicidade em tempo hábil dos atos do Poder Executivo Municipal em Diário Oficial do Município, site e portal da transparência;
Consórcio
Departamento de Comunicação
Atribuições: Registrar em imagens de fotos e vídeos as ações do governo; Promover a divulgação por meios físicos e digitais os conteúdos relacionados as ações da gestão; Coordenar acervo de imagens do município.
Consórcio
Departamento de Arrecadação
Atribuições: São atribuições da função promover a arrecadação municipal conforme legislação vigente; realizar vistorias sempre que necessário com base do código de posturas do município, aplicando as advertências e penalidades previstas; disponibilizar o iptu aos cidadãos em tempo hábil;...
Consórcio
Departamento de Cultura e Juventude
Atribuições: Realizar ações culturais envolvendo a juventude; Promover as atividades do calendário cultural do município; Realizar feiras culturais, aniversário da cidade e demais eventos que promovam a cultura local; Coordenar participação dos artistas locais nos eventos promovidos pela gestão...
Consórcio
Departamento de Desporto
Atribuições: Promover torneios de futebol na modalidade masculina e feminina; Promover campeonato municipal de futebol gramado; Promover torneios society e beach soccer nas modalidades masculino e feminino; Promover outras modalidades esportivas; Coordenar escolinha municipal de futebol.
Consórcio
Departamento de Assistência em Saúde
Atribuições: Promover agilidade em processos; auxiliar o trabalho técnico da secretaria municipal de Saúde; garantir a eficiência necessária ao trabalho da secretaria; Oferecer orientação técnica sempre que requisitada.