18 de Maio Antenção !!!

Dia 19/05/2015

Algumas atitudes simples podem ajudar a proteger seus filhos da violência sexual. Ouvir com atenção o que eles têm a dizer e orientar as crianças e adolescentes é muito importante.

Saber com quem seu filho está nos momentos de lazer e conhecer seus círculos de amizade também.
Tendo em Vista isso a Secretaria Municipal de Assistência Social com o Apoio da Prefeitura Municipal de Couto Magalhães. Estará promovendo nos deia 18 a 22 de Maio a Campanha contra o Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Estará sendo realizadas palestras nas Escolas Municipais, Estaduais, Postos de Saúde e no CRAS (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL). E no dia 22 de Maio (sexta-feira) apartir das 15:00 horas sairá a caminhada ate a feira, onde acontecerá outras atividades e finalização da campanha.