Neste sábado, 19, aconteceu na Creche Dorvalina, em Couto Magalhães, mais um encontro formativo pedagógico da Educação Infantil, o qual integra o Projeto de Ação com 10 módulos e objetiva capacitar ainda mais os profissionais da educação infantil do município.
Os trabalhos foram conduzidos pela formadora Professora Mestra Luciana Patrícia. O intuito é promover estes momentos mensalmente. A primeira edição ocorreu em 19 de fevereiro e a próxima está prevista para o dia 23 de abril.
A programação seguiu das 7h às 12h com o tema "O jogo Heuristico na educação infantil". Conforme a Secretaria de Educação, a gestão municipal tem o compromisso de ofertar educação de qualidade, e capacitar nossos profissionais faz parte deste importante processo.