Acessibilidade

Abertura da Temporada de Praia de Porto Franco do Araguaia reúne turistas e comunidade local

segunda, 29 de junho de 2026 23 visualizações
Abertura da Temporada de Praia de Porto Franco do Araguaia reúne turistas e comunidade local

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

 

Com shows de Karol Kailler e Wagner Dinniz a programação da temporada de praia de Porto Franco do Araguaia, em Couto Magalhães, foi iniciada neste sábado, 27. Com estrutura aconchegante e preparada para atender turistas e comunidade local, o início do Veraneio 2026 foi motivo de alegria e ponto de encontro de familiares e amigos, e segue até 02 de agosto.

A cerimônia de abertura foi conduzida pelo prefeito Júlio César Brasil, ao lado da primeira-dama Tânia Brasil, do ex-prefeito Ezequiel Guimarães, vereadores, secretários municipais e demais integrantes da equipe de governo. O evento também contou com a presença de prefeitos de municípios vizinhos e autoridades da região. 

Para o barraqueiro Evaldo Nunes, o início da temporada deste ano superou a de 2025. “Foi uma abertura excelente, foram pensados os mínimos detalhes, os shows foram bons, o público compareceu e surpreendeu com a demanda”, destacou o comerciante enfatizando que os barranqueiros irão corresponder às expectativas dos turistas e comunidade local. 

Durante toda a temporada, a qual é promovida pela Prefeitura de Couto, com apoio cultural do Governo do Estado, os banhistas e visitantes poderão acompanhar shows de artistas aos finais de semana, animando ainda mais o ambiente.