Agentes de fiscalização do Detran-TO visitam Couto Magalhães para falar sobre campanha Maio Amarelo

Nesta segunda-feira, 16, o município de Couto Magalhães recebeu a visita do Detran regional. Seis agentes de fiscalização estão na cidade divulgando e realizando a Campanha Maio Amarelo, entre eles, Tiago Raimundo Ferreira Calado, supervisor de fiscalização regional da cidade de Guaraí.

O prefeito Júlio César destacou sua grande preocupação com a segurança pública e em especial com a insegurança no trânsito que tem aumentado na cidade de Couto Magalhães. “Gostaríamos de agradecer pelo trabalho de orientação e educação que está sendo feito pela equipe. Sabemos da importância de todos os cidadãos respeitarem as leis do trânsito para uma maior segurança de toda a população”, frisou Júlio César.

Além disso, os agentes visitaram também a Secretaria Municipal de Educação na cidade.

A campanha Maio Amarelo visa reduzir acidentes de trânsito e evitar mortes. A iniciativa tem a participação de órgãos governamentais e diversas organizações.