Alunos da Escola Estadual Arlinda Rosa de Souza visitam o viveiro municipal em Couto Magalhães

Dia 24/09/2021

Em homenagem ao dia da árvore, os alunos da Escola Estadual Arlinda Rosa de Souza visitaram o viveiro municipal, e realizaram um piquenique ecológico. Na oportunidade foram realizadas apresentações dos funcionários e um delicioso lanche para as crianças.

A Prefeitura Municipal de Couto Magalhães foi parceira na inciativa, cedendo o transporte escolar para o deslocamento até o local.

Segundo a diretora, Luciana Cordeliquo de Aristeu, a ação é uma iniciativa educativa ambiental, desenvolvida pela Escola em parceria com município, no viveiro e parque municipal Chico Mendes. “Nossos alunos ficaram muito felizes e puderam entender um pouco sobre a importância da preservação do meio ambiente”, afirmou.