Alunos da rede pública de Couto Magalhães iniciam ano letivo nessa segunda, 03

segunda, 03 de fevereiro de 2025 319 visualizações
Leitor de áudio
Ouvir Texto Stop

As escolas da rede municipal de ensino público de Couto Magalhães ficaram lotadas nesta segunda, 03, com o início do ano letivo. Os corredores e as salas ganharam vida com a presença de 889 alunos, distribuídos em 46 turmas e cinco unidades escolares, dentre elas uma creche.

Conforme a secretária se Educação de Couto Magalhães, Deuseluz Costa, as crianças foram recepcionadas em suas unidades de ensino com momentos de muita alegria e felicidade. O Município implantou com sucesso o ensino de tempo integral na cidade, o qual já serviu de inspiração para outras cidades.

Ainda conforme a Secretária, as expectativas dos diretores são de que todas as escolas possam realizar um grande trabalho, e que a educação seja promissora para alcançar sempre a melhor nota no Ideb 10.

Galeria de Fotos Clique nas imagens para ampliar
Prefeitura Municipal de Couto Magalhães-TO
© 2025 Todos os direitos reservados.
Versão 202501_02.320neo