Atletas de Couto Magalhães conquistam medalhas no campeonato brasileiro

Os karatecas de Couto Magalhães participaram do campeonato brasileiro de artes marciais no último sábado, 26, e conquistaram inúmeras medalhas.

Conforme o professor, Marcos Alves, é gratificante contar com alunos tão esforçados. “Cada dia estamos mais esforçados para formar grandes campeões, não só no karatê, mas também campeões na vida. Agradecemos ao Prefeito Júlio César pelo apoio. Estou muito feliz pela conquista foram muitos treinamentos e dedicação”, afirmou.

Ao todos, 20 medalhas foram conquistadas, sendo 8 de ouro, 3 de prata e 9 de bronze.