Audiência Pública sobre a Demarcação de terras inalienáveis federais e ordenamento fundiário em especial terrenos às margens do Rio Araguaia

CONVITE

A Prefeitura de Couto Magalhães convida a comunidade em geral, em especial a população ribeirinha, lideranças rurais e de associações, além das lideranças políticas do município, para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, que tratará sobre a Demarcação de terras inalienáveis federais e ordenamento fundiário em especial terrenos às margens do Rio Araguaia.

19 de maio das 15h às 17h

Câmara Municipal de Vereadores de Couto Magalhães