Comandante do 7º BPM realiza visita à Prefeitura de Couto Magalhães

Dia 21/06/2021

Na manhã de segunda-feira (21), o prefeito de Couto Magalhães,, Júlio César, recebeu em seu gabinete o comandante do 7º Batalhão da Policia Militar do Tocantins, Major Rafael Silva Crespo.

Conforme o Comandante, a visita de cortesia teve como objetivo conhecer a estrutura da Prefeitura e colocar os serviços da Segurança Pública à disposição, tanto nas demandas ordinárias quanto ao combate à Covid-19.

O prefeito destacou que a filosofia de trabalho da atual administração é de firmar parceria com todas as entidades e instituições do município, sempre na busca pelo desenvolvimento de ações que promovam o bem-estar da comunidade Coutoense .

Participaram do encontro o Secretário de Saúde, Uelder Fernandes, o Secretário de Administração, Jairo Alves, e Poliana Milhomem, Coordenadora da vigilância em Saúde.