UMA ESPERA LEGÍTIMA QUE ACABOU EM APROVAÇÃO O Concurso Público da Prefeitura de Couto Magalhães realizando em 2014, foi a julgamento na tarde desta terça-feira, 26, para parecer final no Tribunal de Contas do Estado do Tocantins e foi aprovado. Com isso, a espera dos aprovados no certame, bem como da administração pública municipal termina com esse parecer, que permite a partir de agora a Prefeitura de Couto Magalhães a lançar Edital de Convocação e a nomear os novos concursados sem nenhuma pendência ou restrição legal. O Prefeito Ezequiel aguardava este parecer já há alguns meses, pois entende que para aqueles que fizeram o concurso público e foram aprovados por mérito de seus esforços, merecem ser empossados e se tornarem funcionários efetivos do município, mas entendia que não poderia atropelar os passos e realizar uma convocação em esse parecer final do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins. Para os aprovados sem sombra de dúvidas esta é uma ótima notícia, uma vez que aguardavam esta notícia com bastante ansiedade. O Edital de convocação será publicado de imediato e a partir de então os novos servidores poderão tomar posse para os cargos do concurso, seguindo o roteiro normal do certame.