Corredor da Produção, Assentamentos Bananal, Cocal e Alegria recebem melhorias e recuperação de Estradas

O corredor da produção agrícola e os projetos de assentamento da reforma agrária Cocal, Alegria e Bananal em Couto Magalhães estão recebendo mais de 70 quilômetros de recuperação e melhorias das estradas rurais.

A prefeitura está realizando a implantação de bueiros, melhorias de aterros para se garantir o melhor fluxo da população que reside nessas regiões, além de proporcionar melhor qualidade ao transporte escolar e o escoamento da produção de soja e milho que está em franca expansão em toda esta região.

Trata-se de uma ação de traz conforto e acessibilidade para a população, além de estimular a produtividade e a economia em toda esta região, pois com as estradas boas poderemos garantir maior agilidade e segurança do plantio até colheita para toda esta região rural.

Conforme o prefeito, Júlio César, a gestão se compromete em deixar as estradas vicinais impecáveis. “Ao todo serão mais de 100km recuperados, queremos cada vez mais melhorar a qualidade de vida destes cidadãos que residem nos Assentamentos e colaboram com o desenvolvimento do município na agricultura e pecuária”, afirmou.

O presidente do Assentamento Cocal, senhor Antônio Luís Queiroz, destacou que as melhorias alcançam inúmeros Projetos de Assentamento e colabora com a melhoria de vida dos cidadãos. “Por onde andamos percebemos que as obras estão sendo realizada com muita qualidade. As estradas ficaram muito boas. Parabenizamos a gestão e todos os envolvidos”.