O Centro de Referência da Assistência Social - CRAS de Couto Magalhães foi palco de um evento especial em homenagem às Mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na última quinta-feira, dia 9.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, sob a coordenação da Secretária e primeira-dama Tânia Alves Ferreira Brasil. Além dela, estiveram presentes diversas autoridades, entre elas o Prefeito Júlio César, que não hesitou em prestigiar e homenagear as mulheres que fizeram história em nosso município.

As participantes foram recebidas com uma calorosa recepção e um delicioso café da manhã. Durante o evento, foram realizadas diversas atividades como apresentações musicaise distribuição de brindes. A felicidade e animação das partícipes foram contagiante.

Em sua fala, a Secretária Tânia Alves destacou a importância da data e ressaltou a luta e a conquista de direitos das mulheres ao longo dos anos. Já o Prefeito Júlio César falou de sua admiração pelas mulheres e ressaltou o papel fundamental que elas desempenham na sociedade.

As mulheres também tiveram a oportunidade de contar suas histórias de vida e compartilhar suas experiências, mostrando que a idade não é um empecilho para continuar ativa e fazer a diferença na vida de outras pessoas.

O evento em comemoração ao Dia da Mulher no CRAS de Couto Magalhães foi um sucesso e deixou uma mensagem importante: não importa a idade, as mulheres sempre terão voz e vez na sociedade.