A cidade de Couto Magalhães, conhecida por sua rica história e vibrante comunidade, está prestes a comemorar seu 60º aniversário em grande estilo. Nos dias 29 e 30 de setembro, a Prefeitura de Couto Magalhães, sob a liderança do Prefeito Julio Cesar Ramos Brasil, organizou uma programação repleta de atividades para celebrar esta data tão significativa.

O grande artista nacional Washington Brasileiro, com uma carreira de sucesso que se estende por décadas, será uma das estrelas desta celebração. Com sua energia contagiante e músicas cativantes, ele promete agitar a cidade com um show memorável às 21h no dia 29 de setembro.

Outra atração nacional que promete encantar o público é Bárbara d'Lux, uma artista renomada com anos de carreira e uma performance única. Sua presença no palco às 21h no dia 30 de setembro será um dos momentos mais esperados da festa.

No dia 29, as festividades se iniciam às 16h com os jogos femininos, dando sequência à tão aguardada inauguração do novo ginásio às 17h. O esporte, paixão local, será o grande destaque com um torneio masculino de futsal às 18h30. A noite promete ser inesquecível na Feira do Agricultor, com performances do Grupo Bonde do Baile e J. Costa a partir das 19h. A energia contagiante dos Mulekes do Paredão à meia-noite também será imperdível.

O segundo dia, 30 de setembro, começa com a tradicional cavalgada às 08h30, sob a locução de Cabral Rabelo, partindo da Escola Portal do Conhecimento. Ao meio-dia, um almoço especial, preparado com carinho, será servido para todos os presentes. A tarde e a noite serão marcadas por apresentações musicais, incluindo o Grupo Cari no Trisca às 15h, Fabiano Alves e Emily Santos às 19h e a animação com Ney Cachorrão à meia-noite encerrará a festa em grande estilo.

o Prefeito Julio Cesar Ramos Brasil compartilhou: "Este é um momento de profunda reflexão e gratidão. Celebrar 60 anos de nossa amada Couto Magalhães é, sem dúvida, uma honra e um privilégio. Estou ansioso para ver nossa comunidade unida, celebrando e relembrando nossa trajetória. Com o lema 'Cuidar, Inovar e Crescer', estamos trabalhando incansavelmente para tornar nossa cidade cada vez melhor. A cada dia, vemos progressos e conquistas que refletem nosso compromisso com cada cidadão."

A celebração do 60º aniversário de Couto Magalhães não é apenas uma festa, mas sim o reflexo do compromisso do Governo municipal. Esta gestão tem como pilar valorizar a cultura, preservar a história e garantir o bem-estar de todos os cidadãos, mostrando que é possível avançar com responsabilidade e dedicação.

A Prefeitura de Couto Magalhães estende um convite caloroso a todos os coutoenses, bem como aos municípios vizinhos, para que se juntem a nós neste momento histórico. Esta celebração é uma oportunidade de reafirmar nosso compromisso com o futuro, reconhecendo as raízes e aspirando a novos horizontes. Será, indubitavelmente, um marco na história da cidade, gravado na memória de todos que compartilham do amor por Couto Magalhães.