ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Couto Magalhães contará com Ginásio Poliesportivo

Momento de alegria e festa. Assim foi definida pelo prefeito Júlio César Brasil a visita da equipe da gestão de Couto Magalhães ao Bairro Buriti, nesta terça, 9, onde está em construção a obra de um Ginásio Poliesportivo, o primeiro a ser feito nos 58 anos da cidade.

A obra iniciada há 15 dias recebe o valor de 1 milhão de reais do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, por meio de emenda destinada pelo senador Eduardo Gomes e intermediada pela deputada Professora Dorinha. Na solenidade, Júlio César destacou as ações da prefeitura em obras espalhadas pela cidade, as quais trarão melhorias tangíveis para a vida das pessoas.

Acompanhado por vereadores, representante da empresa que executa a obra, autoridades femininas e pelo ex-prefeito Ezequiel Guimarães, Júlio César agradeceu a equipe que garantiu todos os procedimentos técnicos do projeto do Ginásio e destacou ser a obra um objeto de cobrança de crianças, jovens e adultos.

Honrando compromissos feitos durante a campanha, o prefeito Júlio César enfatizou que é obrigação da gestão promover melhorias para a vida das pessoas e lamentou a negativa de alguns vereadores que barraram na Câmara um empréstimo de 5 milhões que seria investido em muito mais obras por toda a cidade. "Poderíamos estar ainda mais felizes", concluiu.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Couto Magalhães-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?