Couto Magalhães entrega primeira remessa de RG’s do Núcleo de Identificação

Dia 30/06/2021

Na terça-feira, 29 de junho, a Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, realizou a entrega da primeira remessa de carteiras de identidade (RG’s), confeccionadas pelo Núcleo Local de Identificação, que foi implantado em maio deste ano. Desde a inauguração já foram feitos 127 documentos.

O Núcleo de Identificação no município evita que os cidadãos Coutenses tenham que se deslocar para outros locais, na busca deste serviço. Além disso, alguns municípios vizinhos também podem buscar atendimento em Couto.

Os atendimentos no Núcleo podem ser agendados através do site www.iito.ssp.to.gov.br, ou o cidadão pode ir presencialmente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para realizar o agendamento.

O evento contou com a presença do prefeito, Júlio César Brasil, da primeira dama e secretária da Assistência Social, Tânia Alves Ferreira, além do Vice-Prefeito, Joaquim Miranda e a equipe do CRAS.