A saúde pública de Couto Magalhães foi reforçada nesta sexta-feira, 21, com a chegada de uma Ambulância, fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Luciano Oliveira. O veículo foi entregue à comunidade na Feira do Agricultor, onde a comunidade pôde manifestar seu agradecimento ao Parlamentar.
O secretário de Saúde de Couto, Hélder Lucas, agradeceu o apoio do Deputado e o empenho do Prefeito e da sua equipe pela busca contínua da excelência em saúde. Em seu pronunciamento, o Deputado ressaltou que destinará uma emenda de 500 mil para a frota do Município o que contribuirá com o transporte escolar e com o translado dos feirantes e da comunidade rural nas rotas semanais.
Em sua fala, o prefeito de Couto Júlio César Brasil anunciou que nos próximos 40 dias o Município implantará uma Sala de Estabilização, o que garantirá ainda mais qualidade no atendimento à população. Outras informações dadas pelo Prefeito, foi que o processo licitatório para a construção da nova UBS está quase pronto e que os serviços de Fisioterapia serão ampliados no município.
Participaram da solenidade, o vice-prefeito Jeferson Maciel, equipe da Secretaria de Saúde Municipal, demais integrantes do governo municipal e vereadores.