ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Couto Magalhães recebe caminhão compactador de lixo que contribuirá com a política municipal de resíduos sólidos

O prefeito de Couto Magalhães, Júlio César Ramos Brasil, recebeu nesta segunda feira, 19, da Codevasf, um caminhão compactador de lixo que contribuirá com a política de resíduos sólidos da cidade. O caminhão é fruto de emenda do senador Eduardo Gomes no valor de quase 400 mil reais. Presente na solenidade de entrega, Eduardo Gomes disse que em apenas um ano de instalação no Tocantins, a Codevasf conseguiu liberar máquinas e auxiliar projetos em mais de 20 municípios do Tocantins, no valor de 500 milhões de reais, e que esse valor poderia ser maior caso todos os projetos tivessem sido finalizados. O Senador destacou sua atuação municipalista na presença das autoridades.

Os municípios representados receberam caminhões pipa, caminhões basculante e caminhões compactadores de lixo. Segundo Júlio César, Couto Magalhães recebe com alegria o compactador de lixo, pois segundo o Prefeito, sua administração tem cuidado com atenção do descarte correto dos resíduos sólidos na cidade que conta com um aterro sanitário em pleno funcionamento.

Para Júlio César, o equipamento dará mais segurança aos trabalhadores e irá gerar economia de viagens e de espaço nas valas do Aterro. "Este caminhão vem completar o grande esforço que a gente tem feito para o manejo adequado dos resíduos sólidos no município, vem completar o ciclo adequado do transporte", completou o Prefeito. O caminhão será apresentado à comunidade coutoense na sexta feira, na feira municipal e já será utilizado a partir da segunda feira.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Couto Magalhães-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?