O prefeito de Couto Magalhães Júlio César Brasil esteve na manhã desta segunda-feira, 24, na Codevasf, em Palmas, acompanhado de vereadores, do vice-prefeito Jeferson Maciel e do secretário de Agricultura Romário Alves, para receber uma nova pá carregadeira fruto de indicação da senadora Dorinha junto ao MAPA Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento. O equipamento contribuirá diretamente para o avanço das ações de infraestrutura e apoio às ações da agricultura em Couto Magalhães.
Durante a entrega, o prefeito destacou a importância da parceria com a Senadora e o impacto positivo da conquista. “Essa pá carregadeira vem em um momento muito importante para Couto Magalhães. Agradeço à senadora Dorinha pela indicação e pelo compromisso com nosso município. Também agradeço aos vereadores Cristina, Ronaldinho, Rafael, Deusimar e Preto, além do nosso vice-prefeito e do secretário de Agricultura por caminharem conosco. Seguimos trabalhando com seriedade para garantir que melhorias cheguem à nossa população”, afirmou Júlio César.
A nova máquina será utilizada no apoio à agricultura, na manutenção de estradas vicinais, nas obras públicas ampliando a capacidade operacional da Secretaria de Infraestrutura Municipal.