Couto Magalhães recebe visita de equipe de Araguacema-TO para conhecer o trabalho desenvolvido na Escola Cordulina Costa Rêgo

Na última quarta-feira, 11 de maio, o município de Couto Magalhães recebeu a visita do grupo de profissionais da cidade Araguacema-TO, a fim de conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido na Escola Cordulina Costa Rêgo, em Especial na Sala de Recursos Multifuncionais, que desenvolve acompanhamento, dinâmica de atendimento e, normativas que regem a sala de AEE.

Entre os profissionais que visitaram a escola, estiveram presentes as coordenadoras pedagógicas, Arisleia e Jaiuma, o diretor escolar, João Paulo e a Psicóloga Hillary. Eles foram acompanhados pelo corpo pedagógico da Escola Cordulina Costa Rêgo, a Professora da sala de Recursos, a Psicopedagoga do município e a diretora Ana Rita Francalino, que aprovou a visita e explicou que cada unidade de ensino tem realidades e desafios diferentes.

A equipe também conheceu o “projeto leitura e escrita” que vem acontecendo nas turmas de 5º e 6º ano. “É muito positivo quando recebemos colegas de profissão, para essa importante troca de experiências, para que possamos sempre nos aperfeiçoar mais”, explica Luciana Patrícia, psicopedagoga, que conduziu a reunião.