O Governo Municipal "Compromisso com a Cidadania" promoveu no último dia 05 de fevereiro a ação de plantio de mudas nativas no Bosque Municipal Chico Mendes que fica dentro do Espaço Recreio dos Esportes - Vicente de Abreu Neto. O objetivo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente é revitalizar este bosque que já vem sendo muito visitado por todos.Foram ao todo mais de cem mudas de árvores nativas da nossa região que foram distribuídas em toda a área do bosque. Participaram desta ação crianças, jovens, adultos e idosos. Tivemos também a participação de representantes do município de Goianorte.O Prefeito, Senhor Júlio César, plantou a primeira muda da ação acompanhado de esposa e filhos. Em seguida todos os demais participantes fizeram o mesmo. O fazendeiro do município, Lasafá, trouxe uma série de mudas que junto com alguns moradores de sua região contribuíram na revitalização do Bosque Municipal Chico Mendes.Como a ação tinha por título "Adote um árvore", ficou a todos aqueles que foram ao bosque e fizeram o plantio, o compromisso de retornar sempre e zelar da sua pequena muda. Assim possibilitamos uma formação prática de conscientização ambiental que deve ser adotada por todos.A programação ainda proporcionou jogos recreativos, futebol e volei para quem esteve presente neste evento.