CRAS realiza confraternização do grupo de convivência da terceira idade

Nesta terça feira 20, aconteceu a confraternização do Grupo da Terceira idade do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), no CRAS.

Na oportunidade, o prefeito de Couto Magalhães, Júlio César, juntamente com a Secretária de Assistência Social e primeira dama, Tânia Alves, agradeceram a toda equipe pelo trabalho prestado, e também parabenizou a dedicação dos idosos.

Conforme o prefeito, este grupo é muito importante para a Assistência Social. "Sabemos que essas atividades são também uma forma de inclusão, que trazem qualidade de vida e saúde para os nossos idosos. Desejamos muita saúde e prosperidade para que no próximo ano continuemos juntos, realizando nossas atividades, com muita alegria", afirmou.