Defensoria Pública Itinerante estará em Couto Magalhães para atendimentos no dia 12 de maio

A Prefeitura Municipal de Couto Magalhães informa a todos os cidadãos que a Defensoria Pública do Tocantins realizará o programa Defensoria Itinerante no município, no dia 12 de maio (quinta-feira), das 09h às 15h, no CRAS.

Para ser atendido não é necessário agendamento. No entanto, o cidadão precisa estar com sua documentação pessoal em mãos, além de todos os documentos referentes ao assunto que deseja resolver.

Serão oferecidos atendimentos referentes às áreas da família, direitos do consumidor, defesa da mulher, moradia, criminal, entre outros. Além disso, será realizado também exames de DNA, com o valor de R$ 100.