Em comemoração ao Agosto Dourado Secretaria de saúde realiza roda de conversa

O mês  de Agosto foi escolhido como mês de incentivo à amamentação, Agosto Dourado. Sendo assim, a Prefeitura de Couto Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu no dia 09 de agosto, uma ação denominada Agosto Dourado: Fortalecendo a Amamentação.

Na oportunidade, foi realizada uma roda de conversa com gestantes e puérperas, organizadas pelos profissionais de saúde na Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, com o objetivo de conscientizar sobre a importância da amamentação para a saúde do bebê e da mãe.