Em Couto Magalhães, Setor Morada Nova recebe Obra de Eletrificação Urbana

Dia 30/04/2021

O Setor Morada Nova, também conhecido por “Setor da Torre” está recebendo a obra de implantação da infraestrutura elétrica de todas as suas ruas. Trata-se de uma grande conquista, pois são ao menos 50 famílias que vinham sofrendo pela falta deste serviço público, embora residam em um Setor urbano que faz parte do loteamento original da cidade de Couto Magalhães.

O prefeito Júlio César comemora este acontecimento, e destaca sua alegria, bem como alegria de toda a comunidade. “Este é um serviço essencial que traz conforto, segurança e qualidade de vida para toda a nossa comunidade”, afirmou. Além disso, o prefeito destaca que outras obras de melhoria na infraestrutura do setor acontecerão de forma mais intensa num futuro próximo.

O valor estimado da obra é de quase R$ 250 mil, e está sendo implantada com a articulação política e administrativa da atual gestão, através da Concessionária Pública, Energisa Tocantins. A previsão é que a obra esteja pronta ainda na primeira quinzena do mês de maio.