Em reinauguração do Recreio de Esportes Vicente de Abreu Neto, Júlio César comemora e afirma que é um bem para promover qualidade de vida aos moradores de Couto

Dia 10/04/2021

Nesta sexta-feira, 09 de abril, a Prefeitura de Couto Magalhães, através do prefeito Júlio César Ramos Brasil entregou à população de Couto Magalhães a reestruturação do espaço Recreio Dos Esportes e do Viveiro Municipal Chico Mendes.

O prefeito comemorou e falou da sua grande satisfação em entregar esta obra. Pois, além de ter um significado sentimental, já que está obra foi construída há 12 anos atrás, numa administração anterior de Júlio César em Couto Magalhães. “Estamos muito alegres por termos conseguido revitalizar este espaço. Ele está pronto para o uso de toda a comunidade. Convido a todos para conferir de perto e usufruir do espaço que é de todos. Este equipamento público é seu, é nosso, aproveitem e vejam quantas melhorias foram realizadas”, destacou Júlio César.

A moradora de Couto Magalhães, Dona Lozina Alves, afirmou que o local é uma ótima opção para prática de esporte e contribui para o bem estar de todos. “A reestruturação ficou ótima, e agradeço ao Prefeito por ter realizado esta obra. As pessoas já estão se conscientizando que este espaço é ótimo, por isso, temos que dar valor”.

O professor, Tony Magal, contou que considera muito importante o cuidado com a saúde. “Este momento de pandemia, acaba sendo uma prisão em liberdade, e aqui no Recreio dos Esportes é um lugar exclusivo pra gente espairecer e praticar nossos exercícios e amenizarmos o estresse. Respeitando o distanciamento e tomando todos os cuidados, este local nos traz a alegria de viver e cuidar da nossa saúde”, afirmou.

A obra incluiu: Recuperação da pista de caminhada; Reestruturação de toda a iluminação do estádio municipal e da área geral do Recreio dos esportes; Instalação de um novo parquinho infantil; Construção dos muros e reforma geral do viveiro Chico Mendes, além de limpeza e plantio de grama em todo o bosque de mesmo nome; Reforma do alambrado e gramado do estádio.