Escola Municipal Marisa Letícia Lula da Silva promove homenagem aos Professores

Dia 14/10/2021

Na manhã de quinta-feira, 14, a Escola Municipal Marisa Letícia Lula da Silva promoveu um café da manhã para os Professores, em comemoração ao dia do Professor.

O evento foi realizado no pátio da Escola e contou com a presença da equipe gestora escolar, do Prefeito, Júlio César Ramos Brasil e a Secretária de Educação, Deuseliz Costa.

A diretora, Lindoneide Sousa, discursou emocionada e agradeceu pela participação de todos. "É com grande satisfação que promovemos este café da manhã, gostaríamos de agradecer a cada um que se empenhou e fez deste momento único e especial, para que pudéssemos estar reunidos", afirmou.

O Prefeito reforçou que a gestão já está priorizando a valorização dos profissionais da educação, e que muito ainda será feito. "Nosso objetivo é priorizar a educação, e fazer com que todos os profissionais sejam reconhecidos pelo trabalho tão importante que desempenham", destacou.

Os professores participaram de um bingo presenteados com brindes. A equipe gestora reconheceu o esforço e dedicação de cada um e frisou a importância de momentos como este para o fortalecimento dos vínculos entre os profissionais.