As escolas municipais Marisa Letícia Lula da Silva e Cordulina Costa Rêgo estão recebendo a Implantação de Piso em Granitina por toda a área escolar, além de manutenção em parte da cobertura das mesmas.

O prefeito, Júlio César, destaca a importância dessas melhorias uma vez que a qualidade da infraestrutura escolar é essencial para a segurança, o conforto e a qualidade do ambiente escolar oferecido aos alunos da nossa rede Municipal de ensino.

São duas pequenas obras que encontram-se a pleno vapor e que estarão concluídas para o início das aulas no mês de agosto. A gestão explica que está se esforçando no sentido de que o retorno dos alunos às aulas presenciais seja cercado do máximo de conforto, segurança e entusiasmo.