Estrada que liga Peixelândia à região do P.A Campo da Missa é revitalizada em Couto Magalhães

Dia 04/05/2021

Na segunda-feira, 03 de maio, o Prefeito de Couto Magalhães, Júlio César, juntamente com Secretário Municipal de Infraestrutura, Leonardo Rosa da Silva, cumpriram agenda de visita à obra de revitalização da estrada que liga o Distrito de Peixelândia à região do Assentamento P.A Campo da Missa e região.

O objetivo da obra, além de possibilitar melhor trafegabilidade dos moradores da região, é melhorar o escoamento da produção, e deixar as estradas preparadas para o retorno das aulas presenciais, que contarão com o transporte escolar atendendo todas as comunidades rurais no transporte dos alunos. A estrada foi uma das primeiras a serem revitalizadas, conforme planejamento da Secretaria de Infraestrutura, no entanto, a Prefeitura garante que as outras estradas que necessitam, também receberão o benefício.

As obras incluíram a implantação de bueiros e revitalização do local, que no total abrange mais de 20.000 mil metros de estradas. Conforme Júlio César, a Prefeitura tem muitos projetos de melhoria para essa área. “É muito gratificante ver os resultados do planejamento que foi realizado juntamente com a Secretaria de Infraestrutura. Em pouco mais de 200 dias de governo, já observamos muitos avanços. É de coração que trazemos esse benefício para a comunidade”, afirmou o Prefeito.