Estradas do Monte das Oliveiras recebem recuperação em Couto Magalhães

As estradas do Projeto de Assentamento Monte das Oliveiras, em Couto Magalhães, receberam nas duas últimas semanas obras de recuperação de estradas. O trabalho foi custeado com recursos próprios da Prefeitura, que teve um investimento total de cerca de R$ 40.000 (quarenta mil reais).

De acordo com o prefeito, Júlio César, além da recuperação das estradas rurais, outras obras estão sendo realizadas por todo o município, com o principal objetivo de proporcionar melhoria de vida para a população. “Nossa prioridade são os nossos munícipes. Portanto, estamos investindo em todo o município, tanto na área rural quanto urbana, para proporcionar qualidade de vida e melhoria para os cidadãos coutoenses”, afirmou.