ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Estudantes de Couto Magalhães receberão premiação pelo bom desempenho na OBMEP

 


Alunos da Escola Municipal Cordulina Costa Rêgo foram premiados pelo bom desempenho na participação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP). Ao todo, no Tocantins somente duas secretarias receberam o troféu pela participação, e Couto Magalhães está entre as duas.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Deuseluz Costa, a premiação demonstra a força do nosso município. “A educação transforma a realidade dos estudantes. A OBMEP é um sucesso reconhecido internacionalmente e temos muita honra em receber esta premiação. Aproveitamos também para parabenizar todos esses professores e professoras que se esforçam para manter essa qualidade de ensino”, afirmou.

Além disso, a Escola Municipal Cordulina Costa Rêgo recebeu um Kit de Material Didático, que servirá como apoio pedagógico para os alunos.
Os estudantes Inácio Ferreira Brasil, 9° ano; Warley da Costa Silva, 6° ano e Daniel Fuzeto Ferreira da Silva, 9° ano, receberam menção honrosa na 17ª OBMEP.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Couto Magalhães-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?