A Feira do Agricultor de Couto Magalhães recebeu no último dia 21, uma festa em comemoração á retomada de suas atividades. Com shows e muita animação a população coutoense pôde se reunir no espaço que é o ponto de encontro cultural da cidade.

Conforme o prefeito Júlio César Brasil, o espaço recebeu investimentos de mais de 600 mil reais e agora está mais organizado e confortável para feirantes e clientes. Boxes para o comércio permanente de carnes e alimentação e banheiros foram adicionados ao ambiente.

Conforme o Prefeito, o momento foi importante por marcar o retorno das atividades da feira depois de todo o processo de restrição gerado pela pandemia da Covid-19. "O grande investimento na infraestrutura da Feira é sinal do compromisso com a agricultura familiar e com o comércio local, por parte da nossa administração", observou.