Gestão organiza últimos preparativos para a inauguração da Escola Municipal Portal do Conhecimento

Acompanhado pelo secretário de Obras Leonardo Rosa (Nardino); pela secretária de Educação, Deuseluz Costa e pelo diretor da Escola João Ribeiro, Fernando Gonçalves; o prefeito de Couto Magalhães Júlio César Brasil visitou nesta terça, 09, o prédio da Escola Municipal Portal do Conhecimento que será inaugurada no dia 7 de setembro.

A visita objetivou a checagem das últimas necessidades e reparos que devem ser sanados para a grande inauguração. A obra que sofreu com a demora da entrega foi concluída com esforço da gestão municipal.

Quando estiver em funcionamento, a Escola terá capacidade para atender 360 alunos divididos em dois turnos. Para este ano, o remanejamento das turmas para a nova unidade escolar ocorrerá exclusivamente pela Secretaria de Educação.