Governo Júlio César troca iluminação natalina por kits de alimentação e cestas básicas

Uma grande ação de distribuição de kits de alimentação escolar e de cestas básicas para a comunidade de Couto Magalhães foi iniciada nesta quarta, 22. Ao todo 700 famílias serão alcançadas neste Natal, momento dos mais nobres sentimentos humanos da solidariedade, amizade, confraternização e compromisso com um mundo mais justo e fraterno. O início das atividades deu-se pela manhã e contou com o esforço de todos os funcionários das Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social, por meio da equipe do CRAS. O secretariado municipal também marcou presença com as titulares das respectivas pastas, Deuseluz Costa Silva e Tânia Alves Ferreira Brasil.

Participou também do momento, representando a Câmara de Vereadores, o presidente da Casa de Leis vereador Jeferson Maciel, que destacou a importância da ação para que se garanta que em cada mesa não falte o pão nesta data do Natal. Os kits possuem 20kg de alimentos e as cestas básicas também foram incrementadas, ambos com produtos da agricultura familiar. O investimento total foi de 67.500,00, que por sua vez foram injetados do comércio local, aquecendo a economia da cidade.

Na oportunidade, o prefeito Júlio César agradeceu a caminhada realizada pela equipe administrativa no transcorrer de 2021 e enfatizou cada luta realizada e vitória alcançada, com grandes expectativas para o ano que se aproxima. Dentre elas, o desejo de iniciar as aulas no formato presencial ainda em janeiro; a conclusão e a inauguração da Escola Municipal Portal do Conhecimento, que fica no Setor Morada do Sol; e ainda, a busca incansável por mais recursos para a construção do asfaltamento da cidade e dos distritos, além da construção de calçadas e da realização de ações para embelezamento da cidade. "Continuo sonhando a cada dia com um futuro mais promissor, que inclua as pessoas e lhes proporcione mais qualidade de vida", concluiu o Prefeito desejando a todos um ótimo Natal e um Ano Novo cheio de muita paz, prosperidade e progresso para todos e todas.