Grupo de Convivência participa de comemoração do dia dos pais

Nesta quinta-feira, 18, a Prefeitura de Couto Magalhães, através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), realizaram uma comemoração em alusão ao dia dos pais, para o Grupo de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV.

Na oportunidade foram realizadas dinâmicas com o intuito de entretenimento, para fortalecer os vínculos, e também momentos de lazer, para integrar e promover conhecimento ao grupo.

Os profissionais da Assistência Social, tais como a coordenadora do CRAS, Selma Maria, psicólogas Thatiany Martins e Hailla Lorrany, a Assistente Social, Eleuza Maria, participaram junto com os idosos das dinâmicas em grupo, que foram realizadas em parceria com o Professor de educação física, Joaquim Gomes.