Ouvir Texto Stop

Acompanhado de equipe da Prefeitura de Couto Magalhães, o prefeito Júlio César Brasil esteve em audiência nesta terça, 28, na Secretaria Estadual de Pesca e Aquicultura onde foi recebido pela secretária Miyuki Hiashida. A conversa foi empolgante e o Prefeito apresentou a vocação do Município para a Aquicultura, mencionando os projetos já existentes no município.

Júlio César solicitou a inclusão de Couto Magalhães no Programa "Trilha da Piscicultura", objetivando o apoio aos assentados da reforma agrária que produzem pescado, além dos pescadores da Colônia de Pescadores Z-09, ambos de Couto Magalhães. Outra demanda apresentada foi a realização de um Encontro Técnico com todos os parceiros do Programa "Trilha da Piscicultura", com data prevista para o dia 28 de Junho. O grupo é formado pelas Secretarias Estaduais de Pesca e Aquicultura, Indústria e Comércio, Conab e outras entidades.

Concluindo a apresentação de demandas, Júlio César solicitou a inclusão do município de Couto Magalhães no Programa "Repovoar de espécies nativas da bacia do Rio Araguaia". A Secretária manisfestou total atenção no atendimento das demandas e apoio para o município. "Com certeza foi uma audiência produtiva que resultará em parceria e apoio à nossa população. Agradeço a secretária Miyuki e ao governo do Tocantins pelo atendimento e, com certeza, pela parceria que virá", destacou Júlio César.