Acessibilidade

Moradores do PA Bonanza recebem título de suas terras em Couto Magalhães

quinta, 14 de dezembro de 2023 403 visualizações
Moradores do PA Bonanza recebem título de suas terras em Couto Magalhães

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta quinta, 14, aconteceu no Projeto de Assentamento Bonanza a entrega de títulos definitivos de terras para 11 famílias do local. A entrega foi feita pelo Incra e contou com a presença do secretário municipal de Agricultura de Couto Magalhães, Deusimar Silva Lima.

 

O Secretário conta que a ação foi muito positiva diminuindo a quantidade de moradores que não tem seus títulos. Conforme o Secretário ainda falta a entrega de outros 14 títulos e que tudo está sendo feito para se concretizar, fator que segundo ele, deixa o prefeito Júlio César satisfeito.

 

Participaram também da reunião Manoel Narciso Rosa Braz,

Presidente do PA Bonanza; Carlos Eduardo Cordeliquo de Aristeu, 1° Secretário do PA; Luan David dos Santos de Oliveira, Fiscal do PA. Juntamente com a equipe do INCRA nas pessoas dos profissionais Tereza Cristina Lopes, Francisco das Chagas Ferreira Alves e Terezinha Bezerra dos Santos.