A Prefeitura de Couto Magalhães comemora a nova aquisição de uma Van 0 KM, veículo de transporte sanitário com acessibilidade. O recurso para aquisição foi uma emenda parlamentar da deputada federal Professora Dorinha (DEM) no valor de R$ 250 mil.

Na ocasião, o Secretário de Saúde, Uelder Fernandes da Silva, comemorou a aquisição e agradeceu o empenho da Deputada e do prefeito Ezequiel Costa.  “Será mais um veículo para nosso serviço de transporte de Saúde, que proporcionará conforto e segurança aos pacientes que precisam realizar procedimentos em Araguaína, Arapoema e outros locais de referência. Agradeço a Deputada pela autoria desta emenda, que muito vai beneficiar nossa população, bem como o empenho do Prefeito Ezequiel, pela autonomia confiada a mim. O nosso objetivo é trabalhar sempre em prol do bem estar de todos os cidadãos de Couto Magalhães”, ressaltou Uelder.

É importante ressaltar que a Van tem adaptação para atender passageiros com mobilidade reduzida e promover melhor deslocamento para todos os públicos.