Município de Couto Magalhães recebe trator destinado pelo senador Eduardo Gomes

Dia 05/04/2021

Nesta segunda-feira, 05 de abril, o Prefeito de Couto Magalhães, Júlio César, acompanhado do Secretário de Agricultura do município, Deusimar Silva e Lima, estiveram em Palmas-TO, para receber um trator agrícola, que foi destinado para Couto pelo Senador Eduardo Gomes.

O Trator veio acompanhado por uma grade aradora e uma carreta para transporte de cereais e materiais de agricultura familiar.

"Estamos muito felizes pela doação destes equipamentos ao nosso município, pois contribuirá muito com o desenvolvimento da nossa Agricultura familiar. Queremos agradecer ao Senador Eduardo Gomes, por ter atendido o nosso pedido", explicou o Prefeito.

Além deste trator, o município receberá também um caminhão compactador (de lixo), que contribuirá com o transporte de resíduos gerando as condições adequadas de funcionamento do aterro sanitário de Couto Magalhães.

Conforme o secretário, Deusimar Silva e Lima, "O veículo agrícola beneficiará nossos agricultores, e será de fundamental importância no desenvolvimento deste setor na nossa cidade", afirmou.