Nota de pesar pelo falecimento de Divina Augusta de Magalhães

É com grande tristeza, que externamos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos da Senhora Divina Augusta de Magalhães. Nos entristecemos e lamentamos pelo seu falecimento ontem, 09 de janeiro de 2022.

A senhora Divininha, esposa do saudoso Osvaldinho pioneiros desta terra, pois aqui criaram seus cinco filhos e netos. Sempre foi uma pessoa muito atenciosa, carinhosa e amiga.

Rogamos a Deus que dona Divininha Descanse em paz e continue viva em nossas melhores lembranças, e que conforte os corações daqueles que a amam.

Júlio César Ramos Brasil
Prefeito de Couto Magalhães - Tocantins