Nova Escola Portal do Conhecimento é inaugurada durante festividades de 59 anos de Couto Magalhães

O município de Couto Magalhães ganhou uma nova ferramenta para contribuir com a educação, a nova escola Portal do Conhecimento foi entregue pelo prefeito Júlio César, inaugurada durante as festividades de comemoração dos 59 anos da cidade.

De acordo com o prefeito, Júlio César, a educação é um dos maiores compromissos da gestão. “Nosso objetivo é proporcionar cada vez mais qualidade no ensino, colaborando com o aprendizado dos alunos e com escolas que tenham estruturas adequadas para recebê-los”, afirmou.

Participaram da solenidade autoridades do município, além da equipe da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Secretária Deuseluz Costa. A deputada estadual, Amália Santana, o deputado eleito Luciano Oliveira, o vice-prefeito, e vereadores e vereadoras do município, e o prefeito de Colmeia, Joctã José dos Reis.

A nova escola conta com 6 salas de aula, e atenderá cerca de 180 alunos do ensino fundamental.