Ouvir Texto Stop

O prefeito de Couto Magalhães, Júlio César, juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Leonardo Rosa da Silva (Nardino), e os responsáveis pela obra da Feira do Agricultor, reuniram-se esta semana para tratar sobre os últimos detalhes que faltam para a conclusão e entrega da obra.

Conforme Júlio, "A parte mais pesada da construção, considerada a mais difícil e demorada, já foi concluída. O que falta agora são os acabamentos. Nosso objetivo é entrega-la o quanto antes para que todos possam desfrutar do espaço e a economia da cidade se fortaleça. Estamos entusiasmados com o andamento destas obras, é uma forma de beneficiar toda a cidade”, afirmou.

A previsão é de que a Feira fique pronta até o final de setembro. A gestão considera que a obra é uma conquista valiosa não só para o homem do campo, mas, para a cidade toda. O novo espaço garante mais segurança e conforto, além de mais estrutura para que os comerciantes que irão atuar nos boxes possam vender os seus produtos, fomentando a economia local. Participou da visita também o chefe de controle interno do município, Leonardo Nascimento.