Para comemorar o mês das crianças, Couto Magalhães passará a disponibilizar atendimento pediátrico na cidade

Dia 07/10/2021

Na manhã de quinta-feira, 7 de outubro, o prefeito Júlio César, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Uelder Fernandes, visitaram o consultório do médico pediatra que realizará atendimento mensal em Couto Magalhães. A ação se inicia neste mês de outubro, por ser um mês em que comemora-se o dia das crianças.

Segundo o prefeito trata-se de um atendimento pontual mas de grande relevância. “Esses atendimento atenderão a um público específico e que sempre necessita de cuidados especiais, que são as crianças. Com isso, a qualidade de vida das nossas crianças com certeza será melhorada”, afirmou.

A função do pediatra, muito mais do que tratar alguma doença, é acompanhar o desenvolvimento da criança. A regularidade das consultas vai garantir que a criança se desenvolva da melhor maneira possível, sendo assim, a Prefeitura está priorizando este serviço com o objetivo de promover bem estar a todos.