ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Ponte sobre córrego no PA Juari recebeu reconstrução em Couto Magalhães

No sábado, 19 de novembro, a equipe da Secretaria Municipal de obras acompanhada do prefeito, Júlio César Brasil, realizaram a reconstrução da ponte do ramal do Juarizinho, que havia sido totalmente destruída em um acidente envolvendo um caminhão e um equipamento pesado.

Os investimentos totais para a reconstrução da ponte somaram R$ 25 mil e foram totalmente custeados pelos cofres do município.

A comunidade beneficiada por essa ação demonstrou sua grande alegria pois todos estavam muito apreensivos com a chegada do período chuvoso e todos alí temem este único acesso a todos os recursos externos, tais como, educação, saúde e transporte da produção leiteira e pecuária, tendo em vista que são as principais fontes de economia deste assentamento.

O prefeito Júlio César reforçou seu compromisso com a comunidade e a alegria em realizar essa reconstrução. “Com grande alegria e alívio que entregamos esta reestruturação e que trazemos mais este benefício para os produtores que moram naquela região e que dependem muito dessa ponte pois se ela não fosse reconstruída toda aquela comunidade ficaria totalmente ilhada. Trata se de uma importante conquista também para a nossa administração", finalizou.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Couto Magalhães-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?