ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Pontes do Catingueiro em Couto Magalhães beneficiarão agronegócio e pecuária no município

Os moradores e produtores dos Assentamentos Campo da Missa e Bananal, receberão um grande incentivo que melhorará o transporte e trafegabilidade da região.

Duas pontes estão sendo construídas na região, no Ribeirão Catingueiro, com recursos de emenda parlamentar, destinados pela Deputada Estadual, Amália Santana, além de receber também complemento financeiro pela administração municipal.

O objetivo é promover melhor acesso para a grande agricultura e a agricultura familiar, que serão as maiores beneficiadas. Além disso, vale destacar que esta ponte é uma demanda antiga dos moradores das regiões e está sendo realizada em ritmo acelerado.

O prefeito foi conferir o andamento das obras, e destacou sua importância. “Além da agricultura e pecuária de Couto Magalhães, os alunos que utilizam o transporte escolar também serão beneficiados. Esta obra era uma necessidade antiga de todos, e após a finalização, a acessibilidade garantirá o pleno desenvolvimento agrícola e econômico desta região que está em franca expansão do agronegócio”, afirmou.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Couto Magalhães-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?