Prefeito de Couto Magalhães assina Decreto de progressão dos servidores municipais e garante valorização para a categoria

Dia 27/09/2021

O prefeito de Couto Magalhães, Júlio César Ramos Brasil, assinou, na manhã desta segunda-feira, 27, o Decreto progressão dos servidores públicos municipais. Ao todo três portarias foram assinadas. Elas contemplam servidores do quadro geral, profissionais do magistério e profissionais da Saúde. No total, 82 servidores públicos receberão progressões horizontais verticais, e alguns receberão também as progressões horizontais e verticais simultaneamente.

O presidente da Câmara de vereadores, Jefferson Maciel, explicou sobre a importância da assinatura deste Decreto. “O tema foi bastante debatido e questionado na Câmara de Vereadores. Sabemos que esta é uma conquista para todos os servidores públicos municipais e em especial para a atual administração, que está realizando possível para garantir a valorização funcionalismo público”, afirmou.

O prefeito, Júlio César, agradeceu o excelente trabalho realizado pela comissão de progressão composta pelas servidoras Luzia Vasconcelos, Hilda Lopes e Joanice Sousa. “Parabenizo primeiramente esta equipe pelo trabalho que foi realizado com agilidade e excelente qualidade”.

Além disso, o prefeito externou sua satisfação em realizar esta ação de valorização do funcionalismo público. “O Decreto garante aos nossos servidores direitos que serão agregados ao seu contracheque e a sua carreira funcional. É um compromisso nosso como gestores realizar, sempre que possível, ações que melhorem a satisfação e a qualidade do serviço público oferecido para toda a comunidade”, finalizou.

Participaram da assinatura os vereadores, Edilson Campos, Eliane Soares, o presidente da Câmara, Jefferson Maciel, Lindomar Gomes e Ronaldo Almeida Batista, além dos vários secretários municipais.