Prefeito de Couto Magalhães protocola Certidões de Regularização Fundiária das Casas da COHAB/ Vila Cruzaltina

Na segunda-feira, 07, o prefeito Júlio César Ramos Brasil, acompanhado da primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Tânia Alves Ferreira Brasil, e da Assistente Social, Wellen Lopes Nascimento, protocolaram no Cartório Único de Registros de Couto Magalhães, as Certidões de Regularização Fundiária das áreas de patrimônio do Estado do Tocantins, nas quadras 13, 14,15, 27, 29, 32 e 33, o que totali 143 Imóveis que receberão Títulos Cartoriais em no municipio.

Vale destacar, que esta primeira etapa de Regularização Fundiária no Município de Couto Magalhães é uma parceria com o Governo estaduak, através da Empresa Tocantins Parcerias e do Tribunal de Justiça, através do NUPREF.

De acordo com o Prefeito Júlio César, "essa etapa de protocolo no Cartório das Certidões de Regularização Fundiária desta área denominada Casas da COHAB/ Vila Cruzaltina, que hoje é uma parte importante do centro de nossa cidade, é a realização de um sonho para 148 famílias que aguardam por esses títulos há mais de 30 anos, onde mais de 80% dos moradores receberão seus títulos de forma gratuita", afirmou.