Acessibilidade

Prefeito de Couto Magalhães realiza abertura da temporada de praia no município

terça, 05 de julho de 2022 1701 visualizações
Prefeito de Couto Magalhães realiza abertura da temporada de praia no município

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

No sábado, 02 de julho, aconteceu a abertura oficial da temporada de praia de Porto Franco do Araguaia. O prefeito, Júlio Cesar Ramos Brasil, realizou o evento e destacou a importância da retomada dessas ações.

O gestor destacou que além de fomentar o turismo e a economia local, a temporada de praia proporciona lazer para a população e geração de renda. “A temporada de praias de Porto Franco do Araguaia gera diversão, alegria e oportunidades. Estamos muito felizes em contar com esta programação diversificada. Além disso, a geração de renda e a retomada das atividades econômicas dos barraqueiros também é uma grande conquista, tendo em vista que ficamos dois anos sem a programação, devido a pandemia”, afirmou Júlio César.

É importante destacar que a praia conta com área segura para banho e pessoal qualificado para atender os turistas, uma equipe de guarda vidas para trazer mais segurança e socorro em caso de necessidade. A programação segue até o dia 31 de julho com shows todos os finais de semana.

Galeria de Fotos

Clique nas imagens para ampliar