Ouvir Texto Stop

No sábado, 02 de julho, aconteceu a abertura oficial da temporada de praia de Porto Franco do Araguaia. O prefeito, Júlio Cesar Ramos Brasil, realizou o evento e destacou a importância da retomada dessas ações.

O gestor destacou que além de fomentar o turismo e a economia local, a temporada de praia proporciona lazer para a população e geração de renda. “A temporada de praias de Porto Franco do Araguaia gera diversão, alegria e oportunidades. Estamos muito felizes em contar com esta programação diversificada. Além disso, a geração de renda e a retomada das atividades econômicas dos barraqueiros também é uma grande conquista, tendo em vista que ficamos dois anos sem a programação, devido a pandemia”, afirmou Júlio César.

É importante destacar que a praia conta com área segura para banho e pessoal qualificado para atender os turistas, uma equipe de guarda vidas para trazer mais segurança e socorro em caso de necessidade. A programação segue até o dia 31 de julho com shows todos os finais de semana.