O prefeito Júlio César Brasil recebeu nesta terça-feira, 21, representantes dos 10 times que participam do XVI Campeonato Municipal de Futebol Masculino 2023 de Couto Magalhães, para abordar as regras do Campeonato.

Durante a reunião, o prefeito parabenizou as equipes pelo esforço e dedicação em virtude do torneio que começa no próximo dia 25 de março com uma confraternização entre os times. O Campeonato terá início no dia 1º de abril, com a partida entre Peixelândia e Soniks, no distrito de Peixelândia.

O Prefeito reafirmou o compromisso da sua administração com o esporte e o total apoio para a realização do melhor Campeonato Municipal de Futebol de todos os tempos. Ele destacou que os desportistas são bem-vindos e que sua equipe está totalmente dedicada a fortalecer e apoiar ao esporte em Couto Magalhães.

O técnico do Soniks, Rudis Tavares da Silva, destacou sua satisfação e parabenizou o prefeito Júlio César Brasil pelo compromisso com o esporte coletivo e o apoio aos times de Couto Magalhães. Tavares, que nasceu na cidade e é desportista desde a infância, reconheceu nas gestões do prefeito o incentivo tanto para os times da cidade como para aqueles que representam os distritos e a zona rural. Sua manifestação pública evidenciou a importância do esporte para a cidade e a união entre os times participantes do campeonato municipal de futebol masculino deste ano.

Os 10 times que participam do Campeonato são: Peixelândia, Porto Franco (Distritos), Alegria, Cachoeirinha e Campo da Missa (projetos de assentamento da reforma agrária), Inter Couto, Real Bet’s, Limpeza, Soniks e Vale Verde. A expectativa é que o campeonato movimente a cidade e atraia muitos espectadores e torcedores durante as partidas.

Clique aqui e confira a tabela do XVI Campeonato Municipal de Futebol Masculino de Couto Magalhães

Confira aqui o regulamento do XVI Campeonato Municipal de Futebol Masculino de Couto Magalhães

tabela-a4-jogos.pdf Downloads: 384

regulamento.pdf Downloads: 410